sexta-feira, 9 de novembro de 2012

05/11/2012


Finalmente chegou o grande dia de apresentar meu vídeo, estava nervoso, pois não sabia se meu vídeo agradaria. Quando cheguei à sala, alguns vídeos já haviam sido exibidos. Mas ainda sim, assisti alguns, gostei muito por sinal. Quando chegou a vez do meu vídeo, estava ainda mais apreensivo. Não havia parado para assisti-lo antes. Mas em sala pude ver, e gostei muito do resultado, me surpreendi mesmo. Por fim, mas uma vez queria parabenizar a todos que apresentaram seus vídeos neste dia, os trabalhos estavam incríveis, cada um com sua particularidade.
(A minha plateia, entre amigos e familiares.)


Explicando a minha cena: sob o indutor “o que você deseja ser”, tentei construir a minha cena. Mas tive grandes problemas, pois não conseguia chegar à personagem algum, então resolvi por um momento deixar esse indutor de lado e ir, em busca de lago que tivesse alguma relação comigo. Sou uma pessoa meio nostálgica, por isso me identifico bastante com o poema saudade de Clarice Lispector, e queria muito usa-lo em minha cena, com isso tive a ideia de criar meu monólogo, que gosto de chama-lo “o saudosista”. Acabei descobrindo que tem haver com um desejo meu: reviver coisas boas, que ficaram em meu passado...

Obs.: No dia em que fiz a minha filmagem, aproveitei para apresentar Regiane a minha família, pois ela ainda estava devendo a visita em minha casa, devido à greve, e por conta da falta de tempo de ambas as partes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário