sábado, 6 de outubro de 2012

26-03-2012


 “Explicando o seminário: As duplas deveriam apresentar um texto que tivesse alguma relação com a trajetória do ser.”


Nossa terceira aula foi marcada pelo inicio das apresentações dos seminários, duas duplas se apresentaram; primeiro Celéd e Melk que falaram sobre um texto de Elizabeth Bishop. Em seguida Rogério e Marcelo, apresentaram um texto de autora Lia Luft.


 Após as apresentações dos trabalhos abrimos a roda para debate, onde os trabalhos apresentados foram discutidos pela turma. Tivemos o intervalo.


 Ao retornarmos a sala ficamos de pé em uma grande roda, a professora passou o seguinte exercício: fazer algum objeto usando o nosso lençol. Teve de tudo, rede de pesca, papel higiênico, buquê de casamento, enfim... Optei por fazer um bambolê.


 Após o fim desse exercício, fizemos outro que eu não sei explicar, e também tive dificuldade em fazer, isso explica o "esparro" que a professora me deu. Mas a pior coisa foi (e é), a minha falta de afinidade com minha dupla, não tenho nada contra ela, e afirmo que ela não tem nada contra mim, mas não os identificamos mesmo, no final da aula comunicamos isso à professora, ela entendeu e disse que iria propor uma troca na próxima aula.



*Obs.: temos um novo trabalho para semana que vem fazer uma pequena cena, narrando o dia de nosso nascimento. Detalhe; na cena devemos fazer o papel de todos os personagens... E tudo isso usando o lençol (sempre o lençol...).




Nenhum comentário:

Postar um comentário