sábado, 6 de outubro de 2012

Aula 7 (23-04-2012)- Nosso nascimento.


Olá novamente. Bom, não tenho muito a falar desta aula, afinal, ela não foi uma aula repleta de atividades e jogos, ou seminários. Esta aula foi inteiramente dedicada a apresentação dos trabalhos, a cena do parto usando o lençol. 

 Pois bem, eu poderia dedicar esta postagem a falar sobre todos os trabalhos, mas isso iria levar muito tempo, afinal, muita gente ainda não havia se apresentado. No geral, os trabalhos foram ótimos, eu particularmente adorei todos, achei bastantes criativos.

  Alguns trabalhos merecem destaque, primeiramente irei falar sobre o trabalho do meu colega "melk", foi lindo! Além do lençol, ele fez uso de velas e usou a iluminação da sala, deixando trabalho com um clima todo especial. Outro trabalho interessante foi o do meu amigo Rogério, não teve tantos recursos quanto o do "melk", mas mesmo assim foi um excelente trabalho.



Muitos trabalhos foram apresentados, todos com histórias diferentes, porém semelhantes em alguns aspectos. Enfim chegou a minha vez, estava um pouco nervoso, afinal já havia visto vários trabalhos bons naquela noite, e estava receoso em relação ao meu, mas mesmo assim fiz. Acho que fui bem, a julgar pela cara de alguns colegas. A aula dos nascimentos termina assim... Mas ate que foi bem divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário