sábado, 6 de outubro de 2012

30.04.2012- Compras com a família Grinalda


 Eram 08h00min da manhã, estava dormindo, acordei com o barulho do meu celular. Mensagem. Era Regiane (meu par), na mensagem dizia: "tudo certo hoje no shopping Castanheira, 11h da manhã, em frente à loja Marisa".

 Ajustei meu despertador para 09h45minh, e voltei a dormir. Acordei 10h00min da manhã, me arrumei as "pressas", o ônibus demorou a chegar, só às 10h50min consegui pegar um. Cheguei ao shopping às 11h15min, estava correndo, pois não sabia se elas iam me esperar.

 Subi as escadas e me dirigi à loja onde aviamos marcado o encontro. Elas não estavam lá. Por um momento pensei que elas tivessem ido embora, resolvi então ligar para Regiane. Ela atendeu. Estavam me esperando em um banco em frente a uma loja esportiva. Fui ao encontro delas, e avistei o trio: ela, sua irmã, e sua mãe.

 Aproximei-me. Apresentei-me dando um abraço em cada uma (na mãe, e na irmã), em seguida fomos à outra loja, pois elas deviam comprar um presente para o dia das mães, no qual elas presenteariam a avó de Regiane. Escolhi o presente, um lindo jogo de cama.

Enquanto andávamos a mãe de Regiane, me contava as coisas sobre a família, sobre a ausência de um pai na criação das filhas, entre outras coisas. Por fim o passeio acabou, mas marcamos um novo encontro, desta vez na casa de Regiane, para comemorarmos o aniversario dela.






















Confesso que depois deste encontro, passei a admirar Regiane, e acima de tudo respeita-la. Apaixonei-me por esta família de mulheres guerreiras. Em especial pela mãe que apesar de todas as lutas que já havia enfrentado durante sua vida, era uma pessoa super bem humorada, e simpática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário